Hoje a cidade está em festa, comemorando 157 anos de existência. Para alguns, ela é chamada de cidade da qualidade de vida, mas para outros ela carrega o apelido de "Buracaju".
Venhamos e convenhamos, todas as cidades tem os seus pontos positivos e negativos. Nada é perfeito ou talvez a perfeição esteja entre os seus defeitos. Caso tudo fosse essa maravilha que desejamos, nem seria tão legal assim. O valor de todos os acertos seriam desprezados.
O #Fam aprendeu a gostar dessa terra. Mesmo entre trancos e barrancos, eu hoje chamo Aracaju de meu lar.
Sinceramente, ainda não sei se é aqui que eu quero viver o "Pra Sempre", mas é aqui que eu estou aprendendo a viver o "Intensamente". Tenho bons momentos, felizes momentos, registrados na minha memória. Alguns triste também. São fases que devem ser vividas para sermos um ser melhor.
Adolescência; minha juventude perturbada e indo de encontro com a doutrina e os laços aprendidos desde a infância; O amadurecimento e mais tarde o entendimento recíproco entre mãe e filho; O ganho de verdadeiros amigos, irmãos escolhidos a dedo e pelo destino; Amores e amores; Estudos; Experiências profissionais; Perdas e conformidades com o desapego...
Muitas linhas eu poderia escrever aqui, de coisas que eu vivi na pequena, mas Grande Aracaju.
São 157 anos de história de Aracaju... 157 anos da nossa história!
Parabéns pra todos que completam a cidade ARACAJU!
Marcus Fam
Nenhum comentário:
Postar um comentário