
Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, que foi ao ar na televisão americana à noite, Rihanna disse que, após ser agredida por Brown, ficou preocupada em como ele seria visto pelos fãs. "Eu perdi o meu melhor amigo. Tudo o que eu conhecia mudou em uma noite, e eu não podia controlar isso. Não foi fácil entender ou interpretar, não com o mundo todo observando. Tudo se tornou um circo, e eu senti que precisava proteger ele, porque era a única pessoa que todos odiavam na história", disse.
Rihanna afirmou ainda que acreditava que o ex precisava de ajuda psicológica. "Por mais brava que eu estivesse, e machucada e traída, eu sentia que ele cometeu esse erro porque precisava de ajuda. E quem iria ajudá-lo? Ninguém diria que ele precisava de ajuda, todos disseram que ele era um monstro. Eu estava mais preocupada com ele", disse.
Após ter agredido Rihanna, Brown foi considerado culpado na justiça e condenado a 80 horas de serviço comunitário, além de passar cinco anos em liberdade condicional.
Veja abaixo, em inglês, o trecho da entrevista em que Rihanna fala sobre Chris Brown:
Fonte: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário