
O texto do monólogo é dele e foi dirigido pela comediante Thalita Carauta, que também divide o quadro no Zorra, encarnando a Janete. A peça satiriza os comícios eleitorais, onde personagens dos mais variados sobem ao palanque para apresentar sua plataforma política.
A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o Palco-Palanque e começa a falar de sua 'plataforma política'. Na seqüência, vem Vanderley das Almas (sensitivo), Sara menininha (Cantora de Axé), Juarez (Frango de Padaria), Homossexual Obeso, Edimilson e Valéria todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro, são oito no total, Rodrigo conversa com a plateia, contando trechos da sua vida.
Segundo informações do G1 SE, o espetáculo está em cartaz no Rio de Janeiro há quase dois anos, mas só em março deste ano Rodrigo pôde viajar para levá-lo a outros estados. No Nordeste, ele já se apresentou nas capitais Salvador, Fortaleza, Recife e finalmente chega a Aracaju.
Os ingressos estão sendo vendidos por R$60 (inteira) e R$30 (meia) no Teatro Atheneu. Outras infiormações através do número (79) 3213-7468.
Marcus Fam
Nenhum comentário:
Postar um comentário