sábado, 22 de setembro de 2012

Cadê as lógicas dessas eleições 2012 de Aracaju?

Nessa sexta-feira, 21, coloquei um pouco a boca no trombone. Pra ser mais exato, soltei os dedos no teclado do computador para escrever no Twitter. O motivo foi para desabafar sobre meus pensamentos em relação a essas eleições de 2012 para a prefeitura de Aracaju.

"Essas eleições de Aracaju está maior 0x0". É tal de VLT que nem tem espaço nas vias de Aju para implantar, é estacionamento em cima de rio..."

"Galera querendo estudar, querendo uma escola melhor, uma saúde melhor, casas, e tem neguinho pensando em reconstruir a orla!"

"Acredito que bastava uma manutenção frequente na orla e estaria ótimo!"

"Para o trânsito de Aju melhorar, as pessoas tem que se conscientizar perante ao uso coletivo dos seus automóveis particulares no dia-a-dia!"

"Utilizar: o sistema de carona; bicicletas, já que Aracaju tem muitas vias apenas para as bikes; e melhorar o sistema integrado dos bus!"

"Quanto a saúde, que esses tais hospitais funcionem com qualidade de hospital mesmo e não de postos de saúde, pois é o que parecem!"

"E melhorar o sistema de atendimento do SAMU e que eles voltem a ser municipal. Quem muito abraça, pouco atende!"

"Sobre a educação, melhores salários e tratamento ao professor. Eles precisam de uma reciclagem também. E mais escolas técnicas!"

"menos pedras portuguesas e cimento nas praças, mais arborização, brinquedos, equipamentos de ginásticas, bancos e espaços para caminhar..."

"as praças novas viraram um espaço de concreto e as antigas estão abandonadas com as pedras portuguesas soltas!"

"Tanta coisa pra se fazer nessa cidade, e o povo só sabe dizer o que o outro não fez ou o que já foi feito. Tudo que fizeram ainda é pouco!"

"Sempre será pouco, pois a cidade é um organismo vivo em pleno desenvolvimento. É uma máquina que sempre precisará de manutenção!"

"É isso que entendo e opino sobre política!"


Essas foram algumas frases soltas lançadas no Twitter entre 13:11 e 13:25 do dia 21 de setembro de 2012, sexta-feira, justamente durante o horário político na televisão aberta. 

Alguém retweetou ou debateu comigo sobre o assunto? Claro que não... 

Ah se eu fosse falar mal da Britney Spears ou de algum time de futebol! Pior se eu fosse comentar sobre o capítulo anterior da novela Avenida Brasil, ia ter uma dezena de gente para participar do assunto.

Mas vamos que vamos!

Nenhum comentário: