![]() |
Reprodução/ SE TV - TV Sergipe |
O que demorou para acontecer, aconteceu nessa terça-feira, 19. O Ministério Público Estadual pediu na justiça a interdição dos mercados centrais de Aracaju.
Depois de uma investigação que durou mais de três anos, o promotor público Daniel Carneiro concluiu que o local tem muitas irregularidades e põe em risco a vida de comerciantes e consumidores.
Era de se imaginar que isso poderia acontecer. A sujeira é tanta que o mau cheiro é sentido do outro lado da "Rua da Frente".
Onde são vendidas as carnas, não há uma refrigeração adequada e os locais que os feirantes expõe suas mercadorias deixa a desejar quanto a higienização. Ratos, baratas e moscas dividem o mesmo espaço com os alimentos e as pessoas que por ali trabalham, compram ou passeiam.
Resta saber se esse fechamento vai ser cumprido e onde esses trabalhadores serão colocados. As melhorias nos mercados centrais são necessárias por ser um ponto turístico da cidade antiga de Aracaju, além de um centro comercial de reabastecimento de outros comércios pequenos da capital e municípios vizinhos.
Marcus Fam
Fonte: G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário