quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Maria Carey brilha na abertura da NFL e com classe


Mariah Carey  se apresentou, nesta quarta-feira (5), na abertura da nova temporada da NFL –  liga de futebol americano dos Estados Unidos - em Nova York.


A cantora usou um vestido decotado e curtinho no show de abertura e também se apresentou com um pretinho básico (igualmente curto). Parece que a loira ainda tá podendo, não é verdade?


Um pouco de Wikipedia sobre a Mariah Carey

Mariah Carey se apresenta nos gêneros R&B, pop, hip-hop, soul, dance e tem uma carreira solidificada desde o início da década de 1990. Entre seus altos e baixos, a Mimi (seu apelido) já vendeu mais de 200 milhões de álbuns, compactos e vídeos no mundo, de acordo com a Island Def Jam, o que faz dela uma das artistas mais bem sucedidas de todos os tempos.

Foi premiada como a artista que mais vendeu na década pela World Music Awards em 1998, e foi eleita "artista feminina do milênio" pela mesma premiação em 2000. De acordo com a Recording Industry Association of America (RIAA), ela é a terceira artista feminina que mais vendeu no Estados Unidos, com cerca de 63 milhões de álbuns certificados, ficando atrás apenas de Madonna e Barbra Streisand.

Em 2006, Carey foi listada na sexta colocação na lista das 20 mulheres mais ricas da Forbes. Em abril de 2008, "Touch My Body" tornou-se seu décimo-oitavo single número um na Billboard Hot 100, tornado-se a artista solo com mais singles em primeiro lugar na parada e a recordista entre as mulheres.

A artista foi incluída pela revista Time entre as cem pessoas mais influentes do mundo em 2008. Carey estrelou o filme Precious (2009), que lhe valeu um prêmio Palm Springs International Film Festival e uma indicação ao prêmio NAACP Image Awards.

Marcus Fam
Fonte: Ego; Wikipedia

Nenhum comentário: