quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Macaulay Culkin está viciado em heroína

Gente, postando aqui uma notícia triste pra mim, pois é um ator que fez parte da minha infância e sempre influenciou no meu imaginário de criança. É lamentável vê um ídolo neste estado. Garanto que como eu, muitas crianças desejaram ser como ele. Mas hoje não desejo mais!

O ator Macaulay Culkin, astro de "Esqueceram de mim" (1990), está viciado em heroína e tem usado regularmente um poderoso analgésico, segundo informações de uma reportagem publicada pelo tabloide americano "The National Enquirer". De acordo a publicação, representantes do ator negaram as suspeitas de que ele tenha chegado perto de sofrer uma overdose e também que gaste milhares de dólares em medicação vendida apenas com prescrição médica.

O "The National Enquirer" afirma que Culkin, de 31 anos, gasta mais de US$ 6 mil por mês (o equivalente a R$ 12 mil) comprando fortes analgésicos e "transformou o seu apartamento em Manhattan num refúgio privado para consumo de drogas, no qual ele passa horas sozinho ou na companhia de um círculo restrito de amigos usuários".

Segundo o tabloide, o ator intensificou nos últimos 18 meses o uso de drogas, em decorrência do fim de seu relacionamento com a atriz Mila Kunis ("Cisne negro" e "Amizade colorida"), que agora estaria namorando Ashton Kutcher.

"Macaulay é viciado em drogas e isso o está matando!", teria afirmado uma fonte ao "Enquirer". "Ele se viciou há um ano e meio, e suas 'drogas de escolha' são heroína ou oxycodona [analgésico]. Mac cercou-se de viciados e delinquentes. É uma verdadeira tragédia." Descrito como "amigo próximo", outro entrevistado teria chegado a dizer que Culkin está "certamente morrendo".

Além de ter estrelado "Esqueceram de mim" e ainda uma continuação lançada dois anos depois do original, Macaulay Culkin figurou em produções como "Meu primeiro amor" (1991) e "Riquinho" (1994). Ainda criança, ele deu vida a um personagem polêmico, espécie de psicopata infantil, em "O anjo malvado" (1993), no qual divide cena com Elijah Wood, que mais tarde ficaria conhecido como o Frodo da trilogia "O senhor dos anéis".

Depois de "Riquinho", ele só voltaria a atuar no indie "Party Monster" (2003), que tem participação do roqueiro Marilyn Manson. Desde então, ele jamais repetiu o sucesso alcançado no princípio de sua carreira.
Fonte: G1

2 comentários:

Unknown disse...

Uma pena um garoto tão talentoso esteja nessa situação hoje em dia. Há quem diga que hoje ele é assim devido aos pais e piorou logo que ele se separou da primeira esposa. Um dos filmes que, na minha opinião, eu mais gostei foi "Saved!" (Galera do Mal). Nesse filme, que atua ao lado de Mandy Moore (A Walk to Remember), ele fazia um cadeirante cristão que se apaixona pela única judia do colégio. Já "Party Monster" com Marilyn Manson, ainda não assisti. "/

Unknown disse...

Só mais um comentário a respeito da foto: Kirstie Alley. Gente, como essa mulher está deformada. Ela era tão bonita, quando era mais jovem. Assim como o Macaulay deixou levar-se pelas drogas. Lastimável que tantos artistas talentosos estejam se deixando levar por esse caminho, que muitas das vezes não tem volta. Infelizmente, no mundo em que eles vivem tudo fica mais acessível.