quarta-feira, 25 de julho de 2012

Me serve, vadia, me serve

A galera que acompanha a novela 'Avenida Brasil' foi ao delírio no capítulo de terça, 24. Nina dá a volta por cima e faz Carminha sair da zona de conforto como patroa e virar a empregada humilhada. O fervoroso foi tão grande entre os noveleiros e os internautas que a frase "Me serve, vadia, me serve" já virou hit nas redes sociais.

Carminha se transforma em Empreguete

Foto: Montagem do site 1 comediante
Carminha, quem diria, virou Empreguete 
Nos últimos meses, a cozinheira Nina/ Rita (Débora Falabella)tinha perdido grande parte da sua torcida em “Avenida Brasil”, mas mostrou sua força ao deixar Carminha (Adriana Esteves) de quatro, lavando o chão no capítulo da última terça-feira:


O Extra Online destacou que todo mundo deu seu pitaco, famosos como o jogador do Flamengo Léo Moura curtiram a cena.

- Carminha caiuuuu...para a melhor EMPREGUETE do Brasil !! Ninaaa!! - escreveu ele, no Twitter.

Já o comentarista da Band Milton Neves escolheu uma missão pior que cozinhar e lavar o chão para a Carminha.

- Vai treinar o Flamengo agora! Vaca (Nina, Rita) - postou o jornalista.

A cantora Claudia Leitte não acha que a cozinheira virou vilã por ter feito a patroa se humilhar.

- Rita é vítima! A culpa é da Carminha! (risos) - garantiu a artista. 

De qual frase você mais gostou?

Reprodução/ Internet

"Me serve, vadia, me serve!"

"A partir de agora, você vai me chamar de senhora. E é com a voz aveludada!"

"Não sabe nem mexer a panela? Mas esse traseiro sujo você sabe mexer pro seu macho?"

"Reza para eu ter paciência!"

E Hoje tem! 
Reprodução/ TV Globo
E a coisa parece que vai ficar pior no capítulo desta quarta-feira. A Rita, ou a Nina (tanto faz), exigirá dormir na suíte master da megera e Tufão (Murilo Benício) com a camisola dela. Essa o #Fam não vai perder!

Marcus Fam
Fonte: Extra

Nenhum comentário: