sexta-feira, 27 de julho de 2012

Falso cirurgião usava cimento e cola em plásticas

EFE
O falso cirurgião plástico da Flórida conhecido por aplicar cimento e cola nos glúteos de uma mulher foi detido novamente.

Desta vez, o "doutor cimento", como ficou conhecido, foi acusado de homicídio culposo pela polícia do condado de Broward (Miami) devido à morte de Shatarka Nuby, de 30 anos, em março.

O seu nome verdadeiro é Oneal Ron Morris. Ele está em tratamento para mudar de sexo e já tem aparência física de uma mulher.

O louco praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes interessadas em aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios. Para realizar o desejo dos pacientes, injetava materiais como cimento e cola, colocando em risco a vida de várias pessoas.

Segundo o inquérito policial, pesam sobre o transexual acusações de exercer medicina sem licença, causar graves danos a terceiros e homicídio culposo.

O "doutor cimento" é conhecido desde maio de 2010, quando uma paciente fez uma cirurgia para aumentar os glúteos. Pouco tempo depois, a vítima ficou com pneumonia e com os quadris totalmente deformados, entre outras sequelas. Os médicos descobriram que Morris tinha injetado cola seladora Fix-a-Flat, óleos minerais e cimento nos glúteos da paciente.

A polícia de Miami disse ter recebido centenas de chamadas de vítimas do falso cirurgião, também conhecido como a "Duquesa".

Fonte: UOL
Fala Fam, Fala...

"Um detalhe interessante nessa figura é que aparentemente ele se utilizava das mesmas técnicas de cirurgias plásticas. Repara na foto os quadris do cidadão!
Acredito que mais doidas foram as pacientes que tiveram credibilidade no trabalho dessa figura, pois só basta olhar para ele e notar a cara de pilantra!"
Marcus Fam 

Nenhum comentário: