É isso aí, aracajuanos petistas, agora vocês tem um único pré-candidato a prefeito de Aracaju: o deputado federal Rogério Carvalho. Esse cara que ajudou a saúde pública do Estado a estar mais ainda nessa lambança que é hoje.
Rogério teve, além do seu, o voto do maior líder do PT em Sergipe, o governador Marcelo Déda, e somou mais 406 votos dos militantes vermelhinhos, enquanto que sua adversária, a deputada estadual Ana Lúcia dentro do partido teve 243 votos. Foi uma disputa de 59,55 % contra 40,5% nas prévias do PT realizada neste sábado, 24, no Sindicato dos Bancários de Sergipe.
No Universo Político, "O caminho, agora, do partido e do grupo, e construir a unidade e ir para as ruas. O PT é isso: democracia, militância. É vida. São as pessoas querendo construir histórias. Vou dialogar com todos do grupo, inclusive a deputada Ana Lúcia, que ajudou a construir essa festa maravilhosa. O PT definiu seu pré-candidato a prefeito de Aracaju num clima de harmonia. Isso é bom para o partido", disse Rogério assim que escutou o presidente do PT de Aracaju, Usiel Rios, anunciar sua vitória.
![]() |
Fonte: Universo Político
Ana Lúcia fala em quebra de regras, mas garante apoio a Rogério Carvalho, o candidato de Déda |
Em outra postagem do Universo Político, segundo a própria Ana Lúcia, "Tivemos um espaço democrático de debate, e não tem outro partido que consiga trazer a sua militância para definir os rumos do partido, como o PT sempre faz. Mas precisamos cumprir as regras internas e quando não se cumpre você não possibilita que minoria vire maioria", acentuou à imprensa a deputada, que evitou mencionar que regras foram violadas. "Isso se trata de questões internas, que temos que resolver só dentro do partido, mas que não deixaram de acontecer. Algumas regras foram quebras e é preciso que isso seja evitado", reclamou ela.
Mas Ana Lúcia deixou claro que pretende defender o candidato eleito pelo partido. "Nós somos do Partido dos Trabalhadores não por causa de cargos, mas por ideologia, por projetos. Então a maioria da nossa militância é antiga e defende os programas e os princípios do partido".
Marcus Fam
2 comentários:
Pena, torcia pela Ana Lúcia...
Beijos e Bom Dia!
Te adoro!
Preferia ela também! Mas quem é esse anônimo, meu Deus?
Postar um comentário